Peleja da UPA foi prolongada para 2019

dezembro 12, 2018


O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, ‘jogou a toalha’: não vai conseguir concluir tão cedo a construção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas, localizada no bairro Alto São Francisco.

Pelo menos é o que podemos deduzir de um termo de aditamento assinado pelo prefeito. Lá, diz que fica prorrogado o prazo de vigência contratual até 31 de dezembro de 2019. A justificativa:  setor de obras com apenas três engenheiros, que provoca atraso nas fiscalizações de medições.

Pois é! A peleja para concluir essa UPA vai para o terceiro ano da gestão Gustavo Soares.

Leia mais sobre essa peleja AQUI , AQUI , AQUI , AQUI , AQUI e AQUI

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


5 Comentários

  1. Pedro Soares12/12/18 10:48

    Oooooo peleja grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A serie Peleja da UPA 24H vai p 3a temporada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Maria do Carmo12/12/18 11:10

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 3a. temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk mais essas temporadas vão chegar ao fim.

    ResponderExcluir
  5. Se falta engenheiro para fiscalizar as medições da obra, nada mais que justo a paralização. Afinal, o dinheiro é nosso e tem q ser tratado com transparencia.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.