Peleja para concluir a UPA continua

maio 29, 2018


No dia 7 de março deste ano, o prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, conduziu uma solenidade para assinatura da ordem de serviço de complementação da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas, no bairro Alto São Francisco. Na oportunidade foi anunciado que os serviços seriam realizados pela Execute Projetos & Engenharia Eireli – EPP, empresa vitoriosa da licitação pública.

Mais de um mês depois, no dia 10 de abril, foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do Assú, termo de rescisão do contrato entre o Fundo Municipal de Saúde do Municipio do Assú e a empresa Execute Projetos & Engenharia Eireli – EPP.

Passados cinquenta dias da rescisão, na edição de hoje, 29, do DOM foi publicada uma nova concorrência para contratação de empresa para finalização da UPA. O recebimento das propostas está agendado para o dia 3 de julho.

Após dezessete meses que a gestão Gustavo Montenegro Soares foi iniciada, a peleja para concluir a UPA continuará.


Parceiro anunciante 


1 Comentários

  1. É uma coisa é certa, todos esses trâmites são dentro da legalidade.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.