Rabiscos e rabiscos...

fevereiro 28, 2012

Blindagem
A Procuradoria Geral de Justiça do RN contratou a empresa Solution Blindagem de Veículos, com sede em São Paulo, para execução de serviços de blindagem em dois veículos Captiva Sport, ano/modelo 2011/2011. O valor do contrato é de R$ 130 mil reais.
TV por assinatura
O Brasil fechou janeiro de 2012 com mais de 13 milhões de domicílios com TV por assinatura. O crescimento registrado em relação a dezembro foi de 2,43%. De cada cem domicílios, 22,1 possuem o serviço.

Mais água
A Caern concluiu a ampliação de rede de água no bairro Alto Alegre, município de Alto do Rodrigues. São 600 metros de tubulação com diâmetro de 600 milímetros que irão atender à escola Brasil Profissionalizante, cinco empresas e vinte famílias residentes na região.

Cururu ‘teitei’
Tem pessoas que quando escuta alguém fazer crítica a atuação do político que elas seguem, ficam mais inchadas que um cururu ‘teitei’. Vejo à hora explodirem de raiva. Calma pessoal! As eleições passam e a vida continua.

Lei Orçamentária
Sexta-feira (2) acontecerá uma audiência pública em Alto do Rodrigues para discutir a lei orçamentária anual do exercício de 2012. O evento será realizado às 19h, no ginásio poliesportivo.

Filosofia de Boteco 
Na parede do banheiro masculino do bar, estava rabiscado: É fazendo muita merda que se aduba a vida!
Agradecendo 
Obrigado pela leitura deste Rabiscos a Tiago Moreira, Lúcia Souto, Rodrigo Cavalcante e Sandra Muriele.
E para terminar
Lembrete: Terminou o carnaval de fantasias! Agora todo cuidado com aqueles políticos que fazem campanha eleitoral com promessas fantasiosas!

Parceiro anunciate


2 Comentários

  1. Mauro José28/2/12 22:43

    KKKKKKKKKKKKKK cururu teitei... pois não é mesmo, estou aqui vendo a carade alguns KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Gleuson Tavares29/2/12 11:40

    "Que país é este que junta milhões numa marcha gay, muitas centenas numa marcha a favor da maconha, mas que não se mobiliza contra a corrupção?"Juan Arias - correspondente no Brasil do jornal espanhol El País.

    Um motorista do Senado ganha mais para dirigir um automóvel do que um oficial da Marinha para pilotar uma fragata!

    Um ascensorista da Câmara Federal ganha mais para servir os elevadores da casa do que um oficial da Força Aérea que pilota um Mirage.

    Imagina só isso.Vamos acabar com isso.

    Abraço Samuel.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.