RSJ nas Eleições 2020

setembro 27, 2020

Limite de gastos
Em Ipanguaçu, para o cargo de prefeito, o limite de gastos é de R$ 123.077,42. Já para vereador é de R$ 20.405,31.

Circula nas redes sociais
Terreiro de pobre em época de eleição:

Reprodução

Agenda de Gustavo Soares
A coligação ‘A União que o Povo Quer’, tendo como candidatos Gustavo Soares/Fabielle Bezerra, agendou para manhã e tarde deste domingo uma caminhada com visitação nas comunidades Panon I e Panon II.

Agenda de Ivan Júnior
A coligação ‘União pelo Assú’, que tem como candidatos Ivan Júnior/Eurimar Nóbrega, agendou para a manhã deste domingo uma pedalada percorrendo diversas ruas da cidade.

Agenda de Luis Oliveira
Os candidatos do PSC, Luis Oliveira/Judson Celular, agendaram para hoje uma adesivação de veículos, a partir das 15h, no comitê de campanha, na avenida Dr Luiz Carlos, em frente ao Hospital Regional de Assú.

Envio de releases
Os candidatos que quiserem enviar releases sobre as mobilizações políticas – agendadas e realizadas - podem encaminhar para o e-mail samuelnfj@gmail.com

Nome na urna...
Sessão destinada a mostrar, de forma bem humorada, nomes diferentes que concorrem nessas eleições em todo o Brasil. Você tem uma sugestão? Mande pra gente pelo zap (84) 99972-8125

Se os eleitores forem sinceros com ele... Quem sabe...

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.