Lula será o pré-candidato a prefeito de Assú no lugar de Gustavo Soares?

julho 03, 2020

Ainda nem baixou a poeira do anúncio do prefeito Gustavo Montenegro Soares que não será candidato à reeleição e a pergunta que não para de ser repetida: Quem será o pré-candidato a prefeito de Assú pelo grupo de situação, no lugar de Gustavo Soares?

Tem algumas especulações circulando nas conversas políticas. Uma delas é que o provável nome seria o do cirurgião dentista Luis Eduardo Pimentel Soares (Lula). Seria o nome de preferência dos Soares.

Alguns observadores políticos chegaram a questionar que ele não poderia se candidatar por ser primo de Gustavo Soares. Mas, um advogado consultado pelo RSJ assegurou que Lula, como primo, tem parentesco com o prefeito em quarto grau e a legislação eleitoral permite a candidatura dele.

Nas próximas matérias continuaremos abordando esse assunto.
———————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante

3 Comentários

  1. João Alfredo3/7/20 08:10

    estava certo de quer LULA seria o secretario de saude... algum plano foi feito para ele nao assumir.

    devido as leis da eleições.
    LULA, FABIELLE e segurando o MDB. continuaram sendo favoritos

    Mais vamos Aguarda o pronunciamento do proprio Prefeito... vai que ele diga que o POVO quer q ele continue e ele nao pode abondonar seu POVO..


    Outro ato populismo como foi feito no veto dos salários.

    o jacaré saiu da TOCA.

    ResponderExcluir
  2. Já que o filho não quer, eu sugiro o nome do meu colega RONALDO SOARES. Falar nisso, tem muitos anos que não o vejo. Espero que ele Leia isso e volte à vida pública. Grande Ronaldo.

    ResponderExcluir
  3. Respondendo ao Manoel Lourenço, o Ronaldo Soares não pode ser candidato não, pois o mesmo tem condenações na justiça e está respondendo por elas.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.