Fabielle seria alçada para a cabeça da chapa como pré-candidata a prefeita de Assú no lugar de Gustavo Soares?

julho 03, 2020

E a pergunta que não para de ser repetida: Quem será o pré-candidato a prefeito de Assú pelo grupo de situação, no lugar de Gustavo Soares?

Além do nome de Luis Eduardo Pimentel Soares (Lula) outro nome que já se especula é o da vereadora Fabielle Bezerra. Seria o nome de preferência dos vereadores da situação.

Já se comenta até que a chapa seria formada com o PL e o MDB: Fabielle Bezerra/Sandra Alves.

Uma coisa com relação a Fabielle parece certa, conforme informação de uma fonte repassada ao RSJ. Ou ela sai como pré-candidata a prefeita ou vai para à reeleição ao legislativo municipal. Se ela já não estava mais disposta a formar chapa com Gustavo Soares, agora é que essa hipótese ficou descartada.

Nas próximas matérias continuaremos abordando esse assunto.

———————————————————————————————————————————————————————

5 Comentários

  1. Anônimo3/7/20 10:24

    Nem Fabiele, nem Lula muito menos Sandra Alves. O candidato será Dr Gustavo, pode escrever em letras de ouro.
    Luis de França Cohab Assu RN

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/7/20 11:17

    Bom dia,
    Mais um capítulo dessa novela Mexicana, uma trama de intrigas, traições e uma família severamente perseguidoa e traída por todos,mas que tem ao seu lado um povo que os amam.
    Espero que na calada da noite, a população de vários bairros voltem a estender faixas, implorando o retorno de quem tanto tem se dedicado a cuidar dessa gente.
    Mais uma artimanha.
    Não percam as próximas cenas de: O POVO É TROUXA!
    Antonio

    ResponderExcluir
  3. Fabiele não tem chance. Os Soares sabem muito bem que a disputa com Ivan Júnior as chances deles continuarem no poder não é muito favorável não. Pelas projeções os Soares vão voltar a ser oposição no Assú.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/7/20 14:06

    O candidato será Dr Gustavo. Aguardem. E quanto a Ivan Júnior, o TRE e a PF vão dizer nos próximos dias pra onde ele vai.
    Luis de França Cohab Assu RN

    ResponderExcluir
  5. Algumas pessoas não medem suas palavras venenosas. As jogam no vento com sentimentos doentios e julgamentos odiosos. Não defendo político algum, pois é notório que todos usam da mesma fórmula. Agora expôr certos desejos venenosos, é melhor prestar bem atenção nos dias que correm pra frente. Nada passa em vão nessa vida!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.