Divergências sobre a legalidade de Nuilson Pinto ser pré-candidato a prefeito de Assú no lugar de Gustavo Soares

julho 03, 2020

Outro nome especulado para ser o pré-candidato a prefeito de Assú pelo grupo de situação, no lugar de Gustavo Soares, é o de Nuilson Pinto de Medeiros.

Para alguns observadores as opiniões são que ele ficou inelegível ao não sair do cargo de secretário de Obras no tempo estipulado pela legislação eleitoral.

Já outros acham que ele para se candidatar a prefeito ainda estaria no prazo para se desincompatibilizar, depois da decisão promulgada ontem pelo Congresso de adiar as eleições para novembro.

Esse assunto ainda será abordado em outras matérias.
———————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante


4 Comentários

  1. Se o Pavão for pra disputa a derrota é mais que certa. Ivan Júnior será prefeito fácil fácil.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/7/20 13:17

    Isso se Ivan poder se candidatar ou pior ainda, não ter segurança jurídica quanto a sua elegibilidade.

    Esdras Pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/7/20 14:03

    Ivan Júnior jamais poderá ser candidato a PREFEITO do Assu. Aguardem notícias que deverão chegar do TRE em breve.
    Luis de França Cohab Assu RN

    ResponderExcluir
  4. É muito intrigante assim do nada o senhor atual prefeito desistir de concorrer a reeleição (?) Agora ficam procurando, ou quem sabe até arquitetando, possibilidades que sonham que possam existirem. Talvez não enxerguem, devido a bajulação e incompetência, que muito mais motivos teve a justiça pra afastar esse que sempre brincou de ser prefeito. E ninguém sabe de onde sai tanta sorte para que isso nunca tenha acontecido. O ministério público federal inocentou Ivan de todas as acusações que essa gestão fez sobre as verbas emergenciais. Já outros teve duas ou mais condenações confirmadas. O Dr prefeito viu que tá mau visto e avaliado, então faz esse ensaio fraco pra querer sair da disputa como alguém responsável. Os bajuladores de plantão que se cuidem, pois estão com os dias contados!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.