­
­

Desistindo de desistir?

julho 22, 2020

Ganha corpo os rumores que o prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, estaria cedendo as pressões para concorrer à reeleição em novembro próximo. Já se comenta que o prefeito estaria ‘desistindo de desistir’, numa clara referência ao anúncio feito por Gustavo Soares que não concorreria à reeleição.

Tem até rumores que a chapa ‘puro-sangue’ estaria fechada com Gustavo Soares (PL) e Fabielle Bezerra (PL). 

O RSJ procurou alguns observadores da política assuense para saber da possibilidade dessa chapa prosperar. 

Alguns responderam que a possibilidade é ‘alta’. Outro questionou a veracidade da informação. 

Uma revelou que os partidos da base do governo municipal estão pressionando para concretizar essa chapa. Outro que nada está definido e que as bases ainda serão consultadas sobre essa chapa.

Uma média dúzia deu o silêncio como resposta. 

Sendo assim, só nos resta ficar acompanhando os próximos capítulos!

——————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante

7 Comentários

  1. A ambição dessa oligarquia é notória aos olhares da população, prefeito que nunca quis ser prefeito, deputado querendo ser prefeito, pai querendo reinado. O povo acordou ! Ninguém vai cair nesse circo denovo não, não conseguiram até o momento um candidato, fizeram diversas suposições e viram que em todos os cenários estão em alta rejeição .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Paulo é uma OLIGARQUIA que você tanto procurou, e o grupo não lhe aceitou por sua maneira TORPE de se comportar, inimigo, pessoa que fala mal dos outros... enfim! Graças à vc ficou onde não DEVERIA ter saído.
      Luis de França Cohab Assu RN

      Excluir
    2. Luis , eu seguia e apoiava meu pai, nunca concordei com ele , mais mesmo assim não seria contrário dentro de uma família de 4 pessoas ( eu, mãe, minha irmã e ele) . Enquanto falar meu dos outros, eu publico os problemas do município e minhas opiniões ao modelo de gestão .

      Excluir
    3. Lembrando ! Eu nunca tive vínculo de compromisso com a oligarquia , faço hoje de minhas pernas o caminhar, trabalhei em campanha por meu pai e não por mim. Hoje tenho os meus princípios e ideias , sigo minhas posições e de cabeça erguida sabendo as consequências de meus atos e pronto pra enfrentar os problemas do dia a dia com responsabilidade e muito adesão a trabalho .

      Excluir
  2. Fabielle se candidatando a reeleição será eleita tranquilamente. Agora se ela se bandear para ser vice da maior incerteza que é a reeleição de Gustavo Soares, estará jogando a sua vida pública no mar das incertezas e automaticamente se juntando aos candidatos que jamais serão reeleitos no Assú. Caia fora Fabielle que é melhor pra você.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Fonseca se um mesmo grupo político se manter no poder também é considerado oligarquia aí você quer que a cada 4 anos 1 lado diferente ganhe ou quer que só ganhe 1 lado eu acho que o que vale é a gestão ser boa porque cidadão nenhum pode ser proíbido de exercer cargos públicos não o cargo de prefeito de assú é livre e pode ser comandado por qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do "desistindo de desistir" kkkk

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.