Governadora Fátima Bezerra assina portaria de exoneração de Francisco Soares do Hospital Regional de Assú

junho 27, 2020

Francisco das Chagas Soares não é mais diretor administrativo do Hospital Regional de Assú. Sua exoneração, assinada pela governadora Fátima Bezerra e pelo secretário de Saúde, Cipriano Maia de Vasconcelos, foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado.

Não foi nomeado um substituto. Ou seja, em plena pandemia, a direção da unidade hospitalar fica desfalcada.

Essa exoneração tem tudo para ser mais um desdobramento da decisão tomada pelo diretório municipal do PT de Assú de fazer composição com o Republicanos, do ex-prefeito Ivan Júnior. O resultado da reunião foi Composição com o Republicanos 11 x 6 Composição com o PL.

O presidente do diretório municipal foi um dos onze a votar a favor da composição com o Republicanos. Outro do grupo dos onze, Paulo Sérgio Soares, decidiu pedir exoneração do cargo que ocupava na prefeitura de Assú.

Essa decisão de composição com o ex-prefeito Ivan Júnior inclusive foi alvo de recurso impetrado por três membros da executiva estadual.

Duas coisas são certas com esses recentes episódios no PT. Uma é que o Hospital Regional de Assú perde um servidor competente e comprometido. A outra é que o PT de Assú, mesmo com o poder estadual nas mãos, fica cada vez menor.
————————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante

5 Comentários

  1. João Maria27/6/20 07:01

    Essa é a democracia do PT???!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem feito. Francisco Soares pode até ser competente, mas quando está no poder a arrogância aumenta.
    Pegue exoneração.
    Luis de França Cohab Assu RN

    ResponderExcluir
  3. Glória Maria27/6/20 07:34

    Prefiro um servidor competente e comprometido sem ser sorridente do que um sorridente sem comprometimento e incompetente!!!

    ResponderExcluir
  4. Não adianta fazer perseguições dessa natureza. Características de certo grupo que se acha proprietário da cidade do Assu. Imaginem se vivêssemos ainda no tempo do coronelismo, como certas atitudes pequenas demonstram. Política cebosa, sem compromisso. Cada povo tem o governo que merece. Mais também tem nas mãos, desse mesmo povo, a opção de resposta e mudança.

    ResponderExcluir
  5. Vá ser atendida por ele Glória Maria sem ser da Globo.
    Arrogância tem nome Francisco do PT.
    Digo e repito

    Luís de França Cohab Assu RN

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.