Francisco Soares esclarece que sua exoneração do Hospital Regional foi a pedido

junho 27, 2020

O ex-diretor administrativo do Hospital Regional de Assú, Francisco das Chagas Soares, esclarece que sua exoneração foi a pedido.

Confira o comunicado que ele divulgou:

Bom dia a todos e a todas

Comunico que não sou mais Diretor Administrativo do Hospital Regional de Açu.

Hoje foi publicada a portaria de minha exoneração A PEDIDO. 

O pedido foi motivado pelo fato de eu ter sido nomeado para o cargo de TAS/ADMINISTRADOR da SESAP e para que minha efetivação fosse concluída necessário se fazia esse ato para que não houvesse acumulação ilegal de cargos.

Continuarei prestando meus serviços no Regional, agora como TAS/Administrador.

A partir de segunda-feira deverei saber qual setor estarei atuando.
..........

Rabiscos do Samuel Junior: Feito o esclarecimento de Francisco Soares, agora a opinião do RSJ.

Caso a governadora Fátima Bezerra queira demonstrar que essa exoneração foi realmente para atender a um preceito legal, basta agora que Francisco Soares, depois de concluída sua efetivação como servidor estadual, seja renomeado para o cargo de diretor. 

Caso contrário ficará a suspeita que a exoneração foi usada como uma represália ao posicionamento do presidente do PT de Assú em ser favorável a composição com o Republicanos.
————————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante

4 Comentários

  1. Cara vc sempre fazendo isso querendo jogar um contra outro vc tem que respeitar oque foi dito por Francisco e não ficar com insinuações

    ResponderExcluir
  2. Em definitivo, os únicos que quererem rezar na cartilha de Ronaldo são Inês e Paulo que estão com um cargo de secretário na Prefeitura.
    O barco está furado e faz tempo.
    Como dito, Francisco continuará exercendo cargo no Hospital como efetivo. Parabéns pela competência e pelo caráter.
    Cícero Martins

    ResponderExcluir
  3. Não vejo o que precisa ainda pra ver que isso foi claramente uma retaliação pela maioria ter optado pelo apoio a Dr Ivan. É lógico que certos coronéis (?) não engoliu essa tremenda e vergonhosa derrota. É impressionante como certos políticos não se tocam. E principalmente babões de plantão que chegam até torcer contra o bom desenvolvimento da cidade qndo apoiam gestões incompetentes. E isso comprovadamente. Triste realidade!

    ResponderExcluir
  4. A arrogância tem nome Francisco do PT. Ele que lute.
    Lidiane da Costa e Silva
    Bairro Dom Elizeu Assu RN

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.