Promotora de Justiça recomenda que prefeito suspenda contrato com empresa de advocacia

setembro 20, 2019


A promotora de justiça Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo recomendou ao prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, que, no prazo de dez dias suspenda o contrato com a empresa Holanda Sociedade Individual de Advocacia. Diz ainda a promotora “que a não adoção das medidas recomendadas ensejarão a adoção das providências necessárias”.

Esse assunto foi tema de matéria aqui no RSJ no mês de agosto do ano passado, com o título ‘Prefeitura de Assú contrata empresa para recuperação de recursos dos royalties’.

Ainda sobre esse assunto, informação chegada ao RSJ aponta que a cúpula da gestão municipal tinha a intenção de renovar esse contrato. Acredito que com essa recomendação a ideia de renovação será esquecida.

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. Mais essa administração não tem jeito mesmo não, parece que o hobby deles é a Justiça.

    ResponderExcluir
  2. Que esse prazo seja cumprido ao pé da letra, pois o prazo da retirada dos redutores de velocidade das ruas e avenidas era de 60 dias e depois foi aumentado para 180 dias. Será que vão cumprir mesmo???????????? Duvideodó!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Desce do palanque João Ferreira.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.