Mais um prefeito do RN tem mandato cassado

setembro 19, 2019


A juíza eleitoral Andrea Cabral Antas Câmara decidiu pela perda dos mandatos do prefeito de Guamaré, Francisco Adriano Holanda Diógenes, e da vice-prefeita Iracema Maria Morais da Silveira.

Em sua decisão a juíza não determinou o afastamento imediato dos investigados cassados dos cargos, baseada em artigo do código eleitoral. Determinou ainda que não havendo recurso no prazo legal contra a sentença, para que Câmara Municipal de Guamaré seja informada sobre a cassação dos diplomas dos investigados e para tomar as devidas providências. Confira despacho:


....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. Enquanto isso o prefeito do Assú continua sem dar expediente na Prefeitura e trabalhando na sua Clínica em Mossoró e dando expediente no Walfredo Gurgel. Cadê a Justiça Eleitoral???????????

    ResponderExcluir
  2. A Justiça Eleitoral em Assú fica ao lado do fórum.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.