Fernando Mineiro diz que parte do trabalho “nesses quase nove meses foi de solucionar entraves” no Governo Cidadão

setembro 20, 2019


Na próxima semana nova missão de apoio ao Governo Cidadão – realizado com recursos do empréstimo do Banco Mundial – estará no Rio Grande do Norte. Os especialistas de diversas áreas cumprirão agenda de visitas de campo a obras e subprojetos, além de reuniões com a governadora Fátima Bezerra, o secretário de Gestão de Projetos e Metas, Fernando Mineiro, com a gerente executiva Ana Guedes, entre outros.

Para o secretário Fernando Mineiro, coordenador do projeto, “a visita da missão do Banco Mundial é sempre um momento importante, não só para avaliar a evolução do projeto, o cumprimento de prazos e de metas, mas, sobretudo, fazer os ajustes necessários para que os recursos do acordo de empréstimo sejam integralmente utilizados”.

Na análise de Fernando Mineiro a gestão atual encontrou muitos entraves nos contratos já em andamento e nos que ainda estavam por começar na prática. Ele revelou que “uma parte do nosso trabalho, nesses quase nove meses, foi exatamente solucionar esses entraves, com a anuência do banco, de modo a garantir que o empréstimo cumpra o objetivo maior de melhorar a vida do povo potiguar”.

Os técnicos da missão ficarão no RN de segunda-feira, 23, até sexta-feira, 27, e foram antecedidos por uma missão específica de avaliação dos investimentos em estradas, encerrada na última quarta-feira, 18.

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.