Corpo de Bombeiros diz em nota que conseguiu debelar mais focos de incêndios na Serra do Lima

setembro 20, 2019

Foto: Assessoria do Corpo de Bombeiros/RN

Em nota divulgada há pouco o Corpo de Bombeiros atualizou as informações sobre a situação na Serra do Lima, em Patu.

A nota diz que “durante a madrugada desta sexta-feira (20) a força-tarefa montada para combater o incêndio na Serra do Lima, em Patu, conseguiu debelar mais focos de incêndios”. Diz ainda que “o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) se concentrou na abertura de estradas e mapeamento aéreo da área no intuito de chegar mais próximo dos focos mais difíceis”.

A serra amanheceu apenas com sinais de fumaça, resultado do combate intenso de ontem. O comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, coronel Monteiro Júnior, afirma que "os tocos de algumas árvores ainda estão esfriando, e fazendo fumaça. Montamos equipes para monitorar e neutralizar todas as ameaças".

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.