Cadê os letreiros ‘Amo Assú’?

setembro 21, 2019

Uma pergunta que vem persistindo há alguns dias nas redes sociais: ‘Cadê os letreiros’? A indagação é sobre os quatro letreiros contratados pela prefeitura de Assú a empresa Norte Placa Indústria e Comércio Ltda EPP, pelo valor de R$ 46,4 mil, com a frase ‘Amo Assú’.

Foto: Reprodução

Esse assunto foi motivo de matérias no RSJ. Leia AQUI , AQUI e AQUI .

O contrato da prefeitura com a empresa Norte Placa foi assinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares no dia 11 de julho, ou seja, há cerca de setenta dias. Uma das cláusulas do contrato é que “os serviços de fornecimento dos equipamentos deverão ser entregues no máximo em 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de emissão da ordem de compra/serviço...”. Confira abaixo:

Reprodução do DOM do Assú

O RSJ tentou colher informações com auxiliares da prefeitura de Assú sobre a data da emissão da ordem de serviço. Um deles respondeu dizendo que não sabia pois o serviço não é ligado a sua secretaria, o que torna compreensível ele não ter conhecimento desse detalhe. O outro secretário, até o fechamento dessa matéria não retornou com a resposta.

Pessoas próximas a gestão municipal chegaram até a dizer em grupos de whatsapp, há cerca quinze dias, que os letreiros já estavam no almoxarifado da prefeitura, o que provocou a curiosidade sobre qual a data de instalação desses letreiros.

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

5 Comentários

  1. Maria Amélia21/9/19 10:26

    Conversas de candinhas dizem q os letreiros estão escondidos a 7 chaves!!!!!!!!!!! RS

    ResponderExcluir
  2. Antonio Oliveira21/9/19 10:35

    Dizem as mas linguas q o gato comeu!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esses letreiros só vai aparecer no próximo ano, ano de eleições.

    ResponderExcluir
  4. a granpola enperrou na rosca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Antonio

    ResponderExcluir
  5. Melhor momento para inauguração seria na comemoração do aniversário da cidade, que estar bem próximo.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.