MPRN solicita exoneração de servidor da prefeitura de Assú

julho 01, 2019


Informação chegada ao RSJ aponta que o Ministério Público (MPRN) está recomendando a exoneração de um servidor comissionado da prefeitura de Assú. Ainda não é oficial, mas a provável causa do pedido de exoneração seria nepotismo.

O RSJ tem conhecimento do nome do servidor, mas como a gestão municipal ainda está analisando o caso para tomar uma decisão, preferimos aguardar. 

...........................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


5 Comentários

  1. Anônimo1/7/19 17:45

    E eu achando que o RSJ fosse independente. Então o rabisco estar aguardando a decisão da PMA pra ver se publica ou não o nome do tal servidor. Se sabe o nome diga então quem é. Ou estar mesmo aguardando uma autorização superior?

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Esdras, continue achando.... Isso não muda em nada minha conduta. Criei independência para não ter que receber 'autorização' de ninguém. Lembro apenas a você que uma das coisas boas que gosto na minha vida é evitar de prejudicar um ser humano. E para fazer isso, ninguém será capaz de mudar meu comportamento.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/7/19 19:18

    Se houver a exoneração, virá a público.
    Parabéns Samuel!

    Luiz Silva

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/7/19 22:02

    Bom noite Samuel,
    Relaxa, os seus leitores o são por causa de quem você é, o pobre do fantoche só balbucia o que o mestre mamulengueiro quer.
    Antonio

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/7/19 09:26

    É muito blá-blá-blá....
    Se sabe o nome do tal servidor, porque não publica?
    Agora, se não sabe o nome, é só admitir, simples assim.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.