Governo do RN recua e tenente Madeiro continuará no comando do NPRE-Assú

julho 16, 2019

Publicado ato do comando geral da Polícia Militar do RN tornando sem efeito a dispensa do tenente PM Hugo Pierrre dos Santos Madeiro do comando do 2º Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual (NPRE) em Assú.

A Associação dos Oficiais Militares divulgou nota em que diz que “a política de “coronéis” não pode, jamais, imperar em qualquer área. Na segurança, especificamente, o autoritarismo da politicagem, quando prevalece, compromete o trabalho e a própria vida do cidadão, que precisa e deve seguir a lei”.

Confira a nota na íntegra:
 

NOTA OFICIAL DA ASSOFME

A Associação dos Oficiais Militares, diante da publicação do ato tornando sem efeito a dispensa do Tenente PM Hugo Pierrre dos Santos MADEIRO do comando do 2º Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual, comemora juntamente a todos os associados e a sociedade o retorno do competente militar às funções que desempenhava com zelo e maestria.
A Associação que está, sempre, ao lado do cidadão e da defesa intransigente da ética e da lei, espera que fatos como esses não se repitam.
A segurança pública precisa e deve ser gerida por homens e mulheres comprometidos com o exímio cumprimento da lei.
A política de “coronéis” não pode, jamais, imperar em qualquer área. Na segurança, especificamente, o autoritarismo da politicagem, quando prevalece, compromete o trabalho e a própria vida do cidadão, que precisa e deve seguir a lei.
A prioridade para segurança pública, discurso dos gestores, precisa ser posta em prática, de fato e de direito, inclusive nos atos que devem ser técnicos e não políticos.


Natal, 16 de julho de 2019 
Associação dos Oficiais Militares do RN


................................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

4 Comentários

  1. Viva a Democracia,Parabéns a Classe da Policia Militarpor não se calareme nao baixarem sua Cabeça a um ato tao desprezivel como esse.
    Governadora tome rédias da sua casa e não se reprima a essas atitudes.


    Haroldo

    ResponderExcluir
  2. O coronelismo não reinou na cidade de Assu. Madeiro no comando do NORE.

    ResponderExcluir
  3. Sabe quem saiu perdendo nessa história? O deputadozinho da oligarquia Soares. O tiro saiu pela culatra hem???????????????

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.