Estacionamento para frota da prefeitura

julho 17, 2019


Chega a informação ao RSJ que está em análise na cúpula da gestão do prefeito Gustavo Montenegro Soares a aquisição de um terreno vizinho ao Centro Administrativo da prefeitura de Assú.

A ideia é que o terreno seja utilizado para estacionamento da frota de veículos do executivo municipal.

................................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante



2 Comentários

  1. Estar mais que certo em comprar esse terreno. Dinheiro público é pra ser gasto em prol da população. Ao contrário de outros que querem tomar para si mesmos a coisa pública.

    Estou com o Doutor pelas obras feitas com, principalmente, recursos próprios, obras sendo vistas por todos. Teco-teco nunca mais.

    #naodecolamais

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Perguntar não ofende: E dentro do Centro Administrativo não dar para estacionar? A Frunorte tinha uma frota de automóveis e caminhões, mas todos ficavam estacionados dentro da Frunorte.
    Em tempo: Vão beneficiar quem com essa compra???????? HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.