Prefeitura de Assú lançou licitação para contratar empresa especializada no fornecimento e instalação de letreiros/logomarcas

junho 19, 2019


Uma licitação foi lançada pela prefeitura de Assú para contratar empresa especializada no fornecimento e instalação de quatro letreiros/logomarcas em aço galvanizado. Esses letreiros serão instalados na praça São João e nas três vias de acesso ao município.

A abertura das propostas acontecerá às 9h do dia 5 de julho.

Agora, uma pergunta que não quer calar: esse letreiro é aquele que o prefeito Gustavo Montenegro Soares anunciou e mostrou em vídeo na semana passada? (Leia AQUI). O RSJ procurou informações, mas até o fechamento dessa matéria ainda não tinha recebido retorno.

Será que o letreiro é esse? / Foto: Reprodução

..........................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. Vou aguardar o retorno, já que o RSJ afirma que procurou por mais informações. Com tantas fontes e ouvidos no corredores no centro administrativo, deve ser rápido a resposta.
    P.S. espero que não esteja contando com o apoio de uma meia dúzia de gatos pingados.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Samuel,
    Vamos falar de intolerância, alguém realmente importante, que assina materia em um outro blog, fez menção a essas acentuação ontem, inclusive, segundo o raivoso e ilustre amigo de muitos, o problema consistiu apenas no anglo em que a foto foi tirada, bem, para ser uma questão de posicionamento, a foto teria que ser feita por trás do letreiro, ai as letras s ficariam invertidas.
    O raivoso tem que entender críticas sempre irão existir, e quem está na vida pública tem que saber conviver com elas.
    Antonio

    ResponderExcluir
  3. Ué mas aí o letreiro está pronto e ainda vai licitar o que? Não já se sabe quem venceu?

    É cada uma kkkkkkk

    Luiz Silva

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.