Feira Livre foi inaugurada, mas pedido de licença de operação só foi publicado no DOE deste sábado

junho 08, 2019


A inauguração da reestruturação da feira livre de Assú foi realizada na manhã deste sábado, 8. As informações que se tem é que os feirantes ocuparão seus espaços na terça-feira, 11.

Mas, uma pergunta que não quer calar: a prefeitura já recebeu do Idema a licença de operação para esse espaço?

No Diário Oficial do Estado (DOE), edição deste sábado, tem uma solicitação da prefeitura de Assú, assinada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, requerendo essa licença de operação. Confira:

clique na imagem para ampliar

A dúvida é: os feirantes vão se instalar na terça-feira porque a prefeitura já recebeu autorização do Idema? Ou eles vão se instalar e só depois é que a prefeitura receberá a licença? Com a palavra o setor responsável na prefeitura. 

............................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


12 Comentários

  1. Anônimo8/6/19 13:53

    O Doutor estar fazendo muito mais em Assu do que um gato pingado não fez em oito anos. E sem falar que agora é que estar com dois anos e meio de mandato. Hoje estive no local, quanta ventilação, bem melhor do que passar pelas aquelas cobertas de lonas. Todos saíram ganhando, menos aqueles, uma meia duzia de gatos pingados, que não aceitam que o povo em geral seja beneficiado.

    #naodecolamais

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Berg Moreno8/6/19 16:04

    Edras se não fosse as obras que teve inicio em 2015 no Penúltimo ano da gestão Ivan, oque ele estaria inaugurado?????

    ResponderExcluir
  3. Paulo Ricardo8/6/19 16:37

    Próximo ano você vai ver a força desse gato pingando, Esdras

    ResponderExcluir
  4. Esse Esdras gosta muito do ex prefeito Ivan! Se ele falar 10 palavras para defender essa atual "desgestão", 9 são referentes a gestão passada. É tão certo que foi a melhor gestão, o melhor prefeito, que o Assu já teve que os adversários não conseguem deixar de reconhecer tal verdade!!!
    Acho graça... O que está se vendo na feira livre é totalmente o contrário dessa propaganda enganosa em que nem eles mesmo acreditam. Bora aguardar os acontecimentos... Muita água ainda pra rolar... Quem pensou de enganar, é quem está caindo na arapuca que eles mesmo montaram. ✈️✈️✈️✈️✈️✈️✈️✈️✈️✈️

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/6/19 05:38

    Pegando carona nas palavras de Fabio, uma coisa tem me inquietados desde já, é ver a arapuca que o PR e o lider do governo estão armando para a governadora, até quando será conveniente essa enganação? Como que cara de pau, iram afirmar que o melhor é deixar o governo e ter um candidato próprio a governador?
    Aguardem e vejam!
    Antonio.

    ResponderExcluir
  6. Em quase 03 anos pra primeira obra ainda falta uma#avião2020

    ResponderExcluir
  7. Antônio jose9/6/19 11:11

    Essa história de quem deixou não cola.. se for o caso quantos milhões Ronaldo deixou pra Ivan que trabalhou sim muito com o governo federal. Gustavo pediu obras paradas de Ivan e vai finalizar pois Ivan e equipe não tiveram capacidade de terminar.

    Problema do Assú é ficar esperando 4 em 4 anos babões ficarem esperando uma boquinha na prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Ricardo9/6/19 20:59

      A sua boquinha tá próximo de acabar, so falta pouco mais de um ano

      Excluir
  8. Esse Esdra e papagaio dos Soares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes um papagaio do que um falso amigo.

      #naodecolamais

      Esdras Pessoa

      Excluir
  9. Já ouvi comentários na rua de que essa obra da feira-livre está mais parecida com um Canil do que com uma obra para feira-livre.

    Em Tempo: De onde foi que eles copiaram essa obra? Não me diga que foi de um canil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desespero estar batendo forte.

      Kkkkk

      #naodecolamais

      Esdras Pessoa

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.