Prestador de serviços da prefeitura de Assú faz denúncia nas redes sociais

junho 26, 2018


Através de seu perfil no Facebook, o construtor Francisco Epaminondas, fez um desabafo envolvendo a atual gestão da prefeitura de Assú. No seu relato, ele afirma que a sua empresa, a construtora P&F Ltda prestou os serviços iniciais e emergenciais da prefeitura. Ele ressalta que começou a prestar serviços à prefeitura no mês de fevereiro de 2017.

Francisco Epaminondas relata que desde essa data que vem “sofrendo por inresponsabilidades da atual gestão junto com o secretário de obra. Após 8 meses de serviços prestados a prefeitura de assú eu cheguei pro secretário de obra e perguntei o porque da demora do recebimento do valor das obras que prestei a prefeitura, oque me responderam foi que a prefeitura não acertou fazer a documentação de contrato da prefeitura com minha empresa!

Em seu relato, ele ressalta que “de lá pra cá venho levando difamações de funcionários na qual trabalharam junto nas obras, chegando a me colocar na justiça. O problema foi que a prefeitura não agiu com legalidade o tempo todo!

Em determinado momento, o construtor denuncia que “a prefeitura colocou outra empresa para receber os tais serviços que minha empresa efetuou. E essa tal empresa após mais de 1 ano começou a emitir notas fiscais dos serviços que minha empresa realizou, notas fiscais feitas como se fosse essa tal empresa que tivesse feito as obras, a minha empresa não teve nenhum convênio e terceirização com essa tal empresa. E essa tal empresa ganhou uma licitação após 9 meses que eu fiz as obras iniciais e emergenciais, ganhou com 33% e pra mim receber por essa tal empresa eu teria que abrir mão de tudo que eu fiz quase pela metade”.

Ainda no seu relato, Francisco Epaminondas diz que “a decepção hoje é grande, com o Deputado George Soares! Pois sempre o apoiei em todas as eleições na qual ele foi candidato. O mesmo com todo poder me deu as costas, não só a mim, mais pra todas as pessoas humildes que o ajudaram, esquecendo todas essas pessoas que o elegeram. Antes mesmo da campanha de Dr. Gustavo estive pessoalmente no gabinete de George na assembleia legislativa em Natal quando eu ainda morava lá. O mesmo me prometeu que se o irmão fosse eleito prefeito de assú eu estaria dentro da gestão, fazendo eu abandonar minha vida e meu emprego em Natal pra mim vim pra assú apoiar a campanha dele. Vim pra Assu no outro dia e cai de dentro indo às ruas dia e noite junto com eles, eles ganharam! É oque eu ganhei foi dívidas com ajeotas, e difamações”.

Ao finalizar seu desabafo/denúncia, Francisco Epaminondas afirma que irá atrás dos seus direitos junto ao Ministério Público.

O espaço do RSJ fica garantido para possíveis esclarecimentos por parte da prefeitura de Assú.

Parceiro anunciante

3 Comentários

  1. Não é só esse Construtor que está insatisfeito com essa administração não, é o Assú por inteiro.

    ResponderExcluir
  2. Esses são os Soares, mas vamos da a resposta a eles em outubro,George vai pasta, para deixa de ser safado.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver até onde vai td isso!?
    Será q a justiça precisa ser mais provocada diante de todos esses indícios de irregularidades?
    Esperar pra ver...

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.