Brisanet divulga comunicado informando restabelecimento do serviço de internet

maio 18, 2018


Através de comunicado, a Brisanet Telecomunicações informou a clientela sobre a interrupção do sinal de internet devido ao rompimento de fibra vinda do Ceará. No comunicado é informado que o serviço ja foi restabelecido e está operando normalmente.

Confira o comunicado:

A Brisanet Telecomunicações informa que, entre as 21:45 e 00:30 da última noite (17), teve o seu sinal de internet interrompido em várias áreas nas quais atende devido ao rompimento de uma fibra, vinda de Fortaleza/CE, em dois pontos diferentes. Contudo, nesse momento, o serviço está operando normalmente.

A Brisanet lamenta pelas frustrações causadas aos seus assinantes e reafirma o seu compromisso em levar ao interior nordestino acesso à internet com qualidade.

Aos clientes que ainda estiverem sem acesso, por favor, entrem em contato com a nossa central de atendimento pelos telefones: 0800 281 3017, (088) 3447-6300, (084) 3317-8750.

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.