Projeto social no bairro Frutilândia recebe apoio da Brisanet

abril 24, 2018



Foto via whatsapp
O 13º   Grupo   de   Escoteiros Maxwell Barros Machado,    em Assú, continua recebendo  o  apoio da Brisanet   no  desenvolvimento do projeto  de   Fortalecimento Familiar     e      Comunitário, desenvolvido no bairro Frutilândia, no Complexo Educacional Pedro Amorim (Cepa).

A Brisanet, seguindo a sua linha de responsabilidade social, está disponibilizando o acesso gratuito a internet via fibra ótica de 20Mb para o desenvolvimento das atividades do projeto.

A empresa Brisanet também está articulando a realização de cursos específicos, ministrados por profissionais da Brisanet formados e pós graduados, na área de Tecnologia de Informação (TI) e Redes.

Hoje, 24, o gerente Deyvisson Barros visitou mais uma vez o projeto social que a Brisanet é motivadora. Aula de informática básica é realizada com a contribuição de um ponto de internet doado pela Brisanet, beneficiando as crianças da comunidade.

Foto via whatsapp

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.