Ronaldo Soares irá denunciar desvios de recursos da emergência no MPF

março 27, 2011

O ex-prefeito/deputado Ronaldo Soares informa ao Rabiscos que durante esta semana entregará ao Ministério Público Federal os relatórios elaborados pela Controladoria Geral da União (CGU) e Ministério da Integração Nacional sobre os recursos financeiros destinados a prefeitura do Assú para obras emergenciais.

De acordo com Ronaldo Soares a documentação prova o desvio de R$ 2,862 destinados as obras para sanar os estragos das enchentes no ano de 2009.

Procurando praticar o bom jornalismo, o Rabiscos procurou ouvir a versão do prefeito Ivan Júnior. Através de telefone indaguei qual seria a posição dele diante desta denúncia. A resposta foi que ele não tinha nenhuma resposta ao ex-prefeito. E concluiu: “Vou rezar um ‘Pai Nosso’ para iluminar a vida de Ronaldo Soares”.

1 Comentários

  1. É muito triste ver toda essa confusão com duas grandes autoridades em ASSU. Um é pai de um jovem deputado, que foi muito bem votado. O outro é o nosso prefeito. Como seria bom pra população se os dois lados estivessem unidos e empenhados em ajudar o POVO do Assu, a população urbana e rural. Mas infelizmente acontece esse tipo de coisa. Qual a mensagem que essa confusão esta trazendo a população?

    Ketson Bruno
    ketsonbruno@hotmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.