Turismo religioso será debatido amanhã

janeiro 22, 2009

Uma das formas de dinamizar a economia de uma região é estimular investimentos no turismo. E o turismo religioso poderá ser uma das fontes de geração de divisas para o município de Assú.

Para discutir este assunto está agendado um encontro para amanhã (23), às dez horas, no salão paroquial da Igreja de São João Batista. A construção do Santuário de Irmã Lindalva e a estrada asfaltada até a comunidade rural de Malhada de Areia, onde a beata nasceu, farão parte da pauta da reunião.

Estarão participando do evento o prefeito Ivan Júnior, o vice-prefeito e secretário de Planejamento e Coordenação de Ações de Desenvolvimento, Alberto Luis, o secretário de Turismo, Romildo Queiroz e os padres Francisco Canindé dos Santos e Raimundo Alexandre de Oliveira Neto, Netinho.

Rabiscos do Samuel Junior: Esse é apenas o começo de uma longa jornada para concretizar o turismo religioso como atividade econômica na região. Outras ações serão necessárias, como melhorar o aspecto urbanístico da cidade, estimular e conscientizar a melhoria no atendimento de restaurantes e pousadas, melhoria no terminal Rodoviário e por ai vai...

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.