RN apareceu muito mal no mapa da Covid-19

outubro 17, 2020

O Rio Grande do Norte apareceu muito mal nesta sexta-feira nas estatísticas sobre as mortes por Covid-19.

No mapa sobre as mortes por Covid-19 no Brasil apresentado no Jornal Nacional, o RN apareceu como o estado brasileiro com maior alta de mortes por Covid-19, com 337%. Confira:

Reprodução

O RN passou direto de queda para alta. A secretaria estadual de Saúde justificou que das 111 mortes registradas nesta sexta-feira, apenas quatro ocorreram nas últimas 24 horas e as 107 são de outros meses – de abril a outubro -, que estavam em investigação e, após revisão, só agora ficou confirmado que a causa foi Covid-19.
————————————————————————————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Pelas aglomerações promovidas pelos partidos políticos e seus respectivos candidatos, não podemos esperar aí a nossa cidade; nosso estado e nosso país venham Apresentar números satisfatorios/baixos, pois sabemos que a falta de divulgação dos boletins são para esconder a situação e os bestas correrem atrás destes candidatos que só lembram de nós de 4 em 4 anos...

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.