Ivan Júnior teve bom desempenho na sabatina da Acevale

outubro 21, 2020

Reprodução

O RSJ recebeu a informação que a maioria dos ceramistas do município de Assú tem preferência, na disputa pelo comando da prefeitura, pela chapa Ivan Júnior/Eurimar Nóbrega. 

E pelo que observei até agora nas duas sabatinas da Acevale-RN - associação dos ceramistas – a empolgação deve ter aumentado. Ivan Júnior teve uma participação bem melhor do que a de Gustavo Montenegro Soares. 

A proposta de Ivan/Eurimar de reestruturar a secretaria municipal de Meio Ambiente para a concessão de licenças ambientais com agilidade foi a ‘cereja do bolo’ para atrair ainda mais a simpatia no setor. 

O desempenho do ex-prefeito Ivan Júnior na captação de investimentos para a construção de conjuntos habitacionais, com a construção de cerca de 1,8 mil residências, também é outro motivo para causar ‘brilho nos olhos’ dos ceramistas. Ivan Júnior prometeu a construção de mais 1 mil casas.

————————————————————————————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante




1 Comentários

  1. prometer é algo bastante fácil. fala que vai fazer 1000 casas em um cenário politico e econômico que estamos vivendo hoje é no mínimo uma falácia. Quem tem só um pouco de entendimento sabe como foram feitas os dois conjuntos habitacionais, não se deslumbra cenário nem parecido portando, acredito que são apenas palavras sem veracidade.

    fabio chagas

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.