Gustavo Soares com tempo para refletir sobre a vida?

julho 03, 2020

Nas conversas sobre a decisão do prefeito Gustavo Montenegro Soares de não disputar a reeleição em novembro próximo, duas opiniões distintas.

Um observador fez um comentário baseado no lado político, opinando que a decisão de Gustavo Soares não foi bem pensada. Para esse observador o prefeito era para ter tomado essa decisão bem antes. Com essa demora o grupo perdeu precioso tempo na preparação de um correligionário para entrar na disputa ao cargo de prefeito.

Outro observador deixou de lado a política e levou para o lado pessoal do prefeito. Para ele, Gustavo Soares começou a pensar nessa hipótese quando estava internado em tratamento contra a Covid-19. Foi quando ele teve tempo suficiente para reavaliar sua vida e chegar à conclusão que tinha que decidir entre a política e a vida profissional. A doença teria provocado uma análise mais profunda sobre o ritmo de vida que ele estava se submetendo e deixado muitas interrogações se era isso mesmo que ele queria.

Mas, somente Gustavo Soares é que poderá afirmar se foi essa hipótese que provocou sua decisão.
————————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Ana Paula3/7/20 07:39

    Samuel o medo da morte provoca uma intensa reflexão do significado de nossa existência. Certamente no leito do hospital Gustavo Soares deve ter feito uma intensa reflexão sobre o sentido da vida! Muito boa essa abordagem deixando a política de lado.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.