Pré-candidata a vereadora diz que deputado George Soares é “mimado e que não gosta de ser contrariado”

junho 28, 2020

A pré-candidata a uma vaga no legislativo assuense, Lucianny Guerra, não gostou do que disse o deputado estadual George Soares, quando ela fez três perguntas ao parlamentar neste sábado no programa Discussão Aberta, na Nova 89 FM. Como resposta o deputado afirmou, segundo a pré-candidata, que não iria perder seu tempo debatendo com Lucianny.

Em um trecho de seu desabafo, Lucianny Guerra disse: “Quero dizer hoje ao Deputado mimado e que não gosta de ser contrariado, que sei da minha ética, profissionalismo e compromisso com a população Assuense e a opinião dele não me interessa”.

Confira:


O espaço do RSJ fica garantido para o deputado estadual George Soares apresentar seus argumentos sobre o assunto.
————————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante

11 Comentários

  1. Ele ficou sem resposta, partiu para a agressão !
    Acorda Assú !
    Vamos acabar com essa oligarquia !

    Suzy Kelly - Cohab

    ResponderExcluir
  2. João Alfredo28/6/20 11:22

    Se ela perguntou. Se ele não respondeu..

    Pq a resposta dele não interessa a ELA??

    SEI É ELEIÇÕES CHEGANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As respostas interessam, o que não interessa é a opinião do deputado sobre ela, ele é um homem público e deve satisfações a população .

      M. Moura

      Excluir
  3. Ouvi o programa ontem e vi q o nobre deputado se perde nas próprias palavras. Arrogante e preconceituoso. Debochado fez pouco caso e piadinhas pelo ex prefeito Ivan só ter doado dez testes pra detectar covid. Ao contrário do irmão que brinca de ser prefeito, outras pessoas tem feito muito mais do que ele. O deputado achou ruim pq Lucianny disse que se o deputado fala que em Natal o preço de um teste de covid é 150,00 então a prefeitura poderia comprar lá e trazer pra fazer aqui na população do Assu. Ao invés dele ficar criticando, debochando e menosprezando a atitude de Ivan que afirma ser uns 300,00 reais aqui o teste, e que doaria pra prefeitura 10 testes. Se sentiu incomodado com o próprio veneno, e foi pras ofensas pessoais. Um deputado que se acha prefeito já que é a boca que fala pelo prefeito que brinca de ser prefeito. Ofender é muito característico desse sr deputado que se acha muito acima de todos.

    ResponderExcluir
  4. Leva pro lado político só quem vai perde a a população. E analisando os comentários aqui vejo também o lado político fala mais alta . Deixando De lado o mais importe que são medidas concreta no combate ao covid 19 .acredito que as vidas das pessoas são mais importante .
    Fábio Chagas

    ResponderExcluir
  5. O problema do deputado George Soares, mais conhecido como o deputado das emendas com palha de carnaúba sabe muito bem que numa disputa entre Ivan e o irmão dele, Ivan leva a melhor. E que a sua reeleição para deputado está naquela de "Não sei se vou não sei se fico", pois a derrota dele e do irmão está escancarada tanto no Assú como no Vale do Açu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Antônio28/6/20 15:34

      Dede da segunda eleição de George diceram q seria apenas de 1 mandato já vão em 3 e ainda falam isso.

      Vamos deixar de ter Políticos de estimação.

      Infelizmente eles líderes preferem ficar brigando nas rádios um fala mal e um e outro fala mal de um.

      Excluir
  6. Pré candidata porque a Senhora não vem as redes sociais divulgar quantos processos você tem aqui em Macau, por desvios de recursos públicos? Falar dos outros é fácil, mas falar dos seus desmandos aqui em Macau você esquece.
    Paulo Pinto da Costa
    Rua Marechal Deodoro, 450
    Macau RN

    ResponderExcluir
  7. Pergunto:
    Porque a ex secretaria Municipal de saúde de Assu e posteriormente de Macau, perdeu a função para SAMIA, não dava experiente e continuo recebendo seus proventos? Isso é uma mulher de atitudes e ações?
    Luís de França Cohab Assu RN

    ResponderExcluir
  8. Samuel Nario, Quero corrigir minha postagem acima, quando falo que a ex secretaria Municipal de saúde Assu e posteriormente de Macau, perdeu seu cargo para Samia, não dava experiente e #continuou# recebendo seus proventos. Veio pra Assu e todo mês recebia o salario de MACAU sem dá experiente.
    Agradeço a correção
    Luis de França Cohab Assu RN

    ResponderExcluir
  9. Ana Célia28/6/20 15:31

    Tudo isso devido a eleição que estar chegando.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.