Político ‘enciumado’ com iniciativa da sociedade civil para combater a Covid-19

maio 27, 2020

Com o aumento expressivo de casos confirmados da Covid-19 em Assú, a sociedade civil, através de alguns empresários, tomou a iniciativa de realizar o trabalho de desinfecção de ambientes com maior fluxo da população.

Um dos primeiros locais a ser feita a desinfecção foi o 10º Batalhão da Polícia Militar.

Fotos: Reprodução

Mas, como em Assú a política sempre se sobrepõe até quando a união é que deveria prevalecer, eis que um líder político da região se mostrou ‘enciumado’ com a ação e, segundo uma fonte do RSJ, foi mais além: entrou em contato com o comando do 10º BPM para questionar porque tinha aceitado a desinfecção na unidade da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a fonte o comando da unidade teria respondido que não tinha visto a ação como uma questão política e sim como uma ação da sociedade civil organizada para tentar minimizar o problema da pandemia no município.

Pois é! A ação, que conta com o apoio do posto Santa Fé, NSA, rádio Princesa FM, Gesso Bezerra, Jomar Garrafões, M.A. Confecções, CDL, Ultra Serviços e Comércio, Bell Service, Supermix, Joseildo Coringa, entre outros, está causando ‘ciúmes’ em um político da região.

Uma sugestão do RSJ a esse político: deixe as ‘picuinhas’ políticas de lado e se una a esse grupo para ampliar a ação no município. Fica mais bonito e coerente. 

————————————————————————————————————————————————————————— 

Parceiro anunciante

4 Comentários

  1. João Alfredo27/5/20 16:11

    Quanto tempo dura era desinfecção???

    Pois se chegar alguem infectado no local lodo depois que foi feito!??


    Ideal seria ter pessoas na RUA para educar.... vejo muita gente com as mascaras MAIS sera que elas estao usando de forma correta???


    Melhor solução é cada um por se....


    Agora quer é uma falta de respeito com o ASSU nao ter uma UTI isso SIM.

    CULPA DE TODOS OS POLÍTICOS ATUAIS E EX TAMBÉM....

    Aos POLIticos DE NOSSA CIDADE peguem seus FÃS essa pessoas que tatos idolatras vcs...
    Vão la NA BR 304 e façam um manifesto.

    ResponderExcluir
  2. Junte-se aos bons esse POLÍTICO enciumado com AÇÕES de FATO para a nossa CIDADE e REGIÃO.

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito no que li!!! Meu Deus, a que ponto esse político chegou. Merece um outdoor. Quando o poder público é omisso, a sociedade precisa se juntar, realizar o serviço e tirar o político que não cumpriu o dever de casa. E mais, ele tem o dever de ficar bem pianinho na insignificância dele.

    ResponderExcluir
  4. Não é difícil saber qual político teve essa audácia. A arrogância e prepotência de quem não tem serviço prestado e ainda quer desmanchar o que a sociedade civil faz no lugar de quem está no poder e tem a obrigação mas não tem coragem; um fraco. É por isso que Assu não cresce e não recebe nenhuma benfeitoria.
    Essa turma sempre vai achar que somos massa de manobra deles e temos que baixar a cabeça para eles. Estão com os dias contados.
    Felippe

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.