Lula vai voltar

maio 26, 2020

Ao ler o título acima alguns vão imaginar que é o ex-presidente Lula que já decidiu que será novamente candidato à presidência da República.

Outros, que o ex-presidente Lula voltará para a prisão.

Mas, o título não é relacionado a nenhuma dessas opções.

É sobre a provável volta do cirurgião dentista Luís Eduardo Pimentel Soares (Lula) ao cargo de secretário de Saúde de Assú.

Colaboradores do RSJ dizem que a secretária Viviane Lima da Fonseca deixará o cargo no final desta semana. Dizem ainda que o prefeito Gustavo Montenegro Soares está tentando de todas as formas que Luís Eduardo (Lula) aceite o convite para voltar ao cargo de secretário.

Uma fonte garantiu que Lula ainda está resistindo, mas que a probabilidade dele assumir chega a casa dos 99%. O 1% restante, de acordo com a fonte, é a probabilidade de Lilian Fagundes dos Santos, atual secretária adjunta, assumir a titularidade da Saúde.

Vamos acompanhar. 

—————————————————————————————————————————————————————————

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.