Juíza eleitoral determina que prefeito Gustavo Soares suspenda distribuição de máscaras na cor vermelha

maio 27, 2020

O Ministério Público Eleitoral, através da promotora eleitoral Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo, entrou ontem com uma ação cautelar antecedente em matéria eleitoral, com pedido liminar, em desfavor do prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares. A ação é para que o prefeito cesse a distribuição de máscaras na cor vermelha. Confira trecho:

Reprodução

Na continuação o relato que “... a cor vermelha está associada não só ao partido político do Representado, mas sobretudo à imagem política deste, sendo a cor da campanha do Sr. Gustavo Montenegro Soares na última eleição municipal, em Assu/RN”.

No final o Ministério Público Eleitoral requer que:

Reprodução

Em sua decisão, a juíza eleitoral Suzana Paula Dantas Corrêa deferiu parcialmente o pedido de liminar e determinou a “intimação do requerido para, de forma imediata, se abster de distribuir máscaras de proteção ou qualquer outro item de prevenção ao contágio da covid-19 que tenham sido confeccionados nas cores vermelha e de seu partido político (vermelha e azul), devendo, igualmente, cessar a distribuição das máscaras já adquiridas nas condições acima indicadas, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00”. Confira:

Reprodução

—————————————————————————————————————————————————————————


3 Comentários

  1. Que comecem os JOGOS!

    Já deu uma FORA!


    ESPERO QUE O DINHEIRO PUBLICO UTILIZADO SEJA RESSARCIDO AOS COFRES PUBLICOS.

    ResponderExcluir
  2. É muito pequena Assu!!
    Impressionante, tanto a gestão pública, como o judiciário, em plena pandemia, se ocuparem - e pior ainda: ocuparem DINHEIRO PÚBLICO - com tamanha futilidade!!

    E considere-se que este era um ótimo momento para o YouTuber disfarçado de prefeito começar sua administração, visto que, ouço falar que é médico...

    ResponderExcluir
  3. Frescura dessa justiça. Enquanto isso esse BLOGUEIRO fica conversando merda, esquece dos mais de 100 processos do seu patrão Ivan Lopes Júnior.
    Ana Cleide de Oliveira Martins
    Bairro São João
    Assu RN

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.