Imagem de Irmã Lindalva em ‘isolamento total’

maio 22, 2020

Um colaborador do RSJ ao ler a matéria ‘Santa usando máscara’ (Leia AQUI), enviou o seguinte comentário: “Samuel, já a imagem da Beata Lindalva [na comunidade Malhada da Areia, em Assú] não precisa nem colocar máscara... não tem como ser infectada... está em ‘total isolamento’". 

Com esse comentário, o RSJ procurou informações sobre quais as ações que foram realizadas para a concretização do santuário da Beata Lindalva, depois da inauguração da estátua da religiosa assuense em outubro do ano passado e que contou com a presença do bispo Mariano Manzana. 

Pois bem. A informação que temos é que será preciso fazer quatro ‘mata-burros’ para um melhor acesso ao local do santuário. E uma fonte de dentro do executivo municipal informou ao RSJ que a prefeitura ainda não iniciou essa ação. 

Ou seja, a imagem de Irmã Lindalva continua em ‘isolamento total’.

———————————————————————————————————————————

1 Comentários

  1. O prefeito vai fazer um video e a desculpa será a pandemia. Pode anotar ai!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.