Deputado fala sobre UTI em Assú e critica líder do governo

maio 26, 2020

Na sessão ordinária da Assembleia Legislativa de hoje, o deputado Nelter Queiroz fez críticas ao governo Fátima Bezerra pela não implantação de leitos de UTI no Hospital Regional de Assú.

Durante seu pronunciamento Nelter Queiroz se referiu ao deputado George Soares e disse: “Sinceramente... Um líder do governo não conseguir implantar um leito de UTI no hospital... [de sua própria cidade]... Ahh!!!! Eu não queria ser líder de governo [nessa situação] nunca... Ficar desmoralizado... Ficar com essa marca...” 

Na sequência Nelter disse que essa UTI do hospital de Assú já era para estar funcionando.

Confira trecho do pronunciamento AQUI

————————————————————————————————————————————————————————— 

Parceiro anunciante

9 Comentários

  1. Realmente o Deputado Nélter tem total razão, todas as Regiões do Estado tem Hospital com UTI, e aqui no nosso Vale não temos sequer um leito. Temos um DEPUTADO ESTADUAL, este, Líder do GOVERNO, não consegue viabilizar o restante do RECURSO que falta. É uma vergonha nobre LÍDER DO GOVERNO.

    ResponderExcluir
  2. Acho é graça!
    Lider de que mesmo?
    Tá mais do que provado que esse deputado não quer é que venha essa UTI pro Assu pq simplesmente foi o ex prefeito Ivan que encampou essa luta.

    ResponderExcluir
  3. INCOMPENTÊNCIA SEMPRE FOI SOBRENOME DOS SOARES!

    SÓ PENSAM NO PROPRIO BEM ESTAR!

    VERGONHA PARA ESTE DEPUTADOZINHO ...

    ABRIRAM A UPA, MAS LÁ NAO TEM NADA... SO A TAL SALA VERMELHA

    ResponderExcluir
  4. Ana celia26/5/20 20:08

    Existe muito desvio de VERBAS PRINCIPALMENTE NA SAÚDE.

    TEVE PREFEITO WUE PADSOU 8 ANOS JUNTO DO GOVERNO.

    DEVERIA MOSTRAR QUE NELTER SI FALOU POIS O DEPUTADO COBROU DO GOVERNO COISA QUE PREFEITO ANTERIORES NAO FIZERAM.

    INFELIZMENTE O POVO SÓ PENSA EM POLITICA

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não faltam defensores dessa jóia de prefeito que diz cuidar de gente! Aqui quem mais trata de política são pessoas que parecem endeusar os Soares. Mas essas pessoas que o defendem tem razão, pois a culpa é do povo que não sabe reconhecer a bondade, compromisso, assiduidade, responsabilidade, prefeito presente e atencioso que está sendo. Vergonhoso o povo do Assu reclamar de uma administração tão dinâmica e que sempre tem chegado junto. Bato até palmas👏👏👏 para o melhor prefeito que o Assu tem.

    ResponderExcluir
  6. O deputado de emendas de palha é muito fraco, é o líder que não lidera, só é líder em cargos no governo. É vergonhoso dizer que Assu tem um deputado estadual, não resolve nada, não traz nada, não tem serviço prestado e tem como bandeira falar do ex prefeito. Assu só perde porque quem está no poder não retribui a honra que lhe foi confiada. Assu não quer esse tipo de liderança, só tem chafurdo, lorota, queremos ação, já passou da hora de mostrar serviço.
    Helena

    ResponderExcluir
  7. Liderar é exercer influência, é ser porta-voz, é ser representante e aqui não cabe ao deputado George Soares. É tão arrogante e desvirtuado que esquece de correr atrás do que é interessante para o povo.
    O interesse político é muito maior que o social.
    Cícero Martins

    ResponderExcluir
  8. Interessante aqui como existe uma paixão louca e cega pelo ex prefeito,vale lembrar que o mesmo passou oito anos na prefeitura, teve apoio dos governos anteriores, foi secretário de governo e nunca conseguiu trazer essa UTI pra Assu, pelo contrário, no município nem uma UPA ele conseguiu entregar a população...várias UBS foram entregues a atual gestão totalmente destruídas...o prefeito atual com um gestão diferenciada fez em três anos o que o ex gestor não fez em oito anos...aí essa oposição desesperada não reconhece e fica a todo tempo querendo desmerecer o que está sendo feito...parem com esse mímimi..

    ResponderExcluir
  9. É mais fácil um político de fora arranjar uma UTI para o Assú do que esses políticos que estão no poder de Assú arranjar.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.