Assú triplica taxa de incidência de casos confirmados de Covid-19 em um período de quatro semanas

maio 26, 2020

A cada boletim divulgado pela secretaria estadual de Saúde é mais visível o aumento expressivo de casos confirmados de Covid-19 no município de Assú. No período de quatro semanas, de 28 de abril a 25 de maio, foram registrados oficialmente mais 74 casos confirmados. Passou de 35 para 109 casos.

Do boletim de ontem para o de hoje foram mais nove casos registrados.

Para verificar como é preocupante esse aumento de casos confirmados em Assú basta analisar a taxa de incidência por 100 mil habitantes. No dia 28 de abril essa taxa era de 60,7. Agora é de 187,9 casos confirmados para 100 mil habitantes. Ou seja, essa taxa triplicou em quatro semanas.


————————————————————————————————————————————————————————— 

Parceiro anunciante

6 Comentários

  1. E vai aumentar muito mais. O prefeito não mora aqui. O irmão do prefeito q é deputado não mora aqui. A mãe do prefeito não mora aqui. O pai do prefeito está em isolamento no Pataxó. Quer mais????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João alfredo26/5/20 20:04

      Rogério melhor o senhor se previnir ter os cuidados necessário. Pq nenhum político vai salvar sua vida.

      Excluir
  2. Resultado das enormes filas enfrete aos bancos

    ResponderExcluir
  3. Assu nao controla quem sai quem entra enquanto cidades menores que assu instalaram barreiras sanitárias assu nada faz

    ResponderExcluir
  4. perturbação e aglomeração seria comemorando o aniversário do secretário de serviços público da prefeitura municipal de Assu, Samuel Fonseca.

    Tão fazendo FESTA!

    Cadê que a vigilância ACABA COM A FESTA!

    Estamos PERDIDOS COM ESSES INCOMPETENTES NO PODER

    ResponderExcluir
  5. Por onde anda o prefeito da cidade e o deputado líder da governadora na câmara que não arranja uma UTI para o hospital regional do Assú? Pau dos Ferros é bem menos e tem UTI no hospital regional. Esses políticos do Assú que estão no poder é uma verdadeira piada.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.