Sócio da empresa K N de Medeiros diz que o RSJ está equivocado em matéria sobre contratos da prefeitura

abril 01, 2020


O sócio proprietário da empresa K N de Medeiros – EPP, Karume Medeiros, em conversa no grupo do RSJ no whatsapp, afirmou que a matéria ‘Prefeito Gustavo Soares assina contratos no valor de R$ 225 mil que demonstra que ele realmente não pretende cancelar festas de São João’ (Leia AQUI), está equivocada.

Ele disse que esses contratos com a secretaria municipal de Educação não têm relação com as festividades de São João. Ainda questionei com ele sobre a utilização em evento da Educação de "torres de vigilância", um dos itens de contrato assinado.

Afirmei ainda que, no meu entender, “a Educação pode usar esses recursos no São João, pois se trata de uma festa do padroeiro. E festa junina (quadrilhas juninas) pode ser considerada uma atividade cultural”. Mesmo assim, ele disse que esses recursos não serão utilizados no São João. Para a festa do padroeiro, segundo ele, quem contrata a estrutura é a secretaria municipal de Eventos.

Sendo assim o RSJ abre espaço para que a secretaria de Educação, caso queira, faça algum esclarecimento sobre esses contratos. Através da secretria de Comunicação solicitamos que a secretaria de Educação se posicione se os recursos podem ou não ser utilizados nas festas de São João.

Aqui não somos donos da verdade. Aceitamos com tranquilidade o contraditório.

6 Comentários

  1. Anônimo1/4/20 09:44

    A torre de vigilância deve ser pra se algum aluno sair da sala avisar a professora...
    Bombasta.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/4/20 10:03

    É uma faca de dois gumes, por um lado o povo aterrorizado com a pandemia não quer o São João do outro lado o povo que precisa e conta com esse evento, afinal como ficara a situação da economia da cidade sem um evento de tamanha importância.(Lojas de roupa,depósitos de bebidas ,vendedores autônomos,Hotel e Pousadas e diversas categorias esperam pelo mês de Junho com um faturamento melhor."tem que pensar e repensar não é questão política e sim financeira do geral, independente do prefeito ser A ou B"

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Assu graças a Deus tá bém tranquilo e na minha opinião tem que ser sim realizado o que devemos ter confinamento e mais cuidados são com os idosos e com aqules pascientes com o quadro de saúde mais grave cabe a cada um que tem a saúde nessa situação manter-se confinado e dobrar sim a sua quarentena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/4/20 12:02

      Se vai fazer festa, e quem pretende participar dela, deve redigir e assinar de próprio punho,declaração na qual abre mão de leito em hospital,caso venha precisar, cada um é responsável por sua saúde.
      Antonio

      Excluir
  4. Anônimo1/4/20 11:14

    Ou seja uma bomba foi jogada por ordem do destino na mão do Dr Prefeito, faz o São João e alegra uma parte ou não faz e criticado por não fazer.Em ambos os sentidos será criticado o situação complicada kkk....

    ResponderExcluir
  5. Até os famosos estão se aproveitando pra não sair da midia Xande Avião teve uma dorzinha de cabeça e fez questão de dizer que estava infctado kkkkkk agora DR Gustavo fassa o São João contrate Xande Avião que ele vai gastar menos de um minuto ele estar aqui em Assu kkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.