Base do governo Gustavo Soares tem reunião agendada

março 31, 2020


Nesta quarta-feira, 1º de abril, a base do governo Gustavo Montenegro Soares se reunirá para discutir as eleições marcadas para outubro próximo. Presenças do prefeito, do deputado estadual George Soares, além de outros da cúpula governamental.

Na pauta da reunião terá o fechamento da nominata dos pré-candidatos a vereador pelo PL contando com seis nomes: Fabielle, Wedson, Walace, Elizangela, Paulo Brito e Matheus.

Mas, também terá assunto não muito ameno para ser definido, como por exemplo: como ficará a situação do vereador Júnior do Trapiá, que em outra reunião ficou decidido que entraria na nominata do MDB e depois a direção do partido voltou atrás?

Parceiro anunciante
A solução seria colocar Júnior do Trapiá na nominata do PL? E como fica o compromisso com os pré-candidatos sem mandatos, da legenda só ter seis candidatos à reeleição? Como resolver isso? Tirando um dos vereadores da nominata para continuar com apenas seis?

Quem sairia? A vereadora Fabielle, que seria deslocada para disputar a vaga de vice-prefeita na chapa de Gustavo Soares? Seria uma forma de pressionar o MDB para aceitar Júnior do Trapiá na nominata?

E ainda tem que ser encontrada uma solução para o vereador Paulinho de Marlene, que ainda não tem uma legenda definida. Tem comentários que ele poderia ir para o PV ou PSL.

Todas as respostas a esses questionamentos teremos após a reunião. Ou será que as discussões se prolongarão até o dia 3 de abril?

7 Comentários

  1. E a chapa pra prefeito nião é Gusttavo e Sandra não?Eita que tem muito vereador que vai arrumar as malas viu porque o povo tá só esperando a hora pra nas vesitas nos bairros e ruas nas próximas eleições vão preparando ai vereadores compre logo protetor auriculares porque vão ouvir poucas do povo sobre aumento alimentação e aumento de salário.

    ResponderExcluir
  2. UNKNOWN
    Compre um tapa boca pra você, ou procure uma lavagem de roupa e vá FAZER. Sim, aprenda a escrever, seu português é totalmente de jumento igual a você.
    Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tá se acabando gugu.kklllll

    ResponderExcluir
  4. Eita kkkk que Anônimo não gostou só pode ser um deles segure as malas Anônimo kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Se for corrigir o português, que comecem pelo chefe do executivo.
    O primeiro prefeito digital da nossa história, era pelo menos para escrever corretamente

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/4/20 07:51

    Se for para fazer correção de português vai se contar nos dedos quem vai ficar, porque a maioria dos vereadores atuais faz vergonha.kkkk e realmente era para existir um critério que para ser votado o candidato teria que ter no mínimo um curso superior,como vc vai representar o povo sem extrusão.(é um sugestão Samuel)

    ResponderExcluir
  7. A questão de erros no português é o simples fato de digitarem muito rápido e isso já aconteceu várias vezes comigo também.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.