Solidariedade e PSL se articulam em Assú para eleições 2020

fevereiro 21, 2020

Aconteceu hoje uma reunião entre os vereadores assuenses Francisco de Assis Souto (SDD) e João Paulo (SDD) com o dirigente estadual do PSL, Daniel Sampaio. As articulações entre as duas legendas contam com o respaldo do deputado estadual Kelps Lima (SDD).

Foto: Reprodução
Informações chegadas ao RSJ apontam que com a parceria o Solidariedade sairia fortalecido na disputa eleitoral para o legislativo assuense. Nenhuma explicação foi dada de como isso aconteceria.

Como não existe coligação nas eleições proporcionais fica difícil de entender como o SDD poderia ser beneficiado com a parceria com o PSL.

Para tentar tirar essas dúvidas o RSJ fez algumas perguntas a pessoas que tem conhecimento dessas articulações.

A primeira: ‘Membros do PSL deixarão a legenda e se filiarão ao SDD para serem pré-candidato a vereador? Vão fortalecer a nominata do SDD?’

Segunda: ‘Lideranças estaduais do SDD e PSL articulam para o vereador Francisco de Assis Souto (Tê) ser candidato a vice em uma chapa que não é a de reeleição de Gustavo Soares?’

Terceira: ‘PSL e o partido em que Tê poderá ser vice vão fortalecer a nominata do SDD?’

A resposta sobre os questionamentos foi: “As respostas estão dentro de suas interrogações. Faça as suas apostas”.
..................................................................................................................................................................................
Parceiro anunciante

9 Comentários

  1. Ana Célia21/2/20 20:50

    T tem ainda um pouco de juízo.

    Vai ficar onde estar

    ResponderExcluir
  2. Pra TÉ só vai sobrar ele ser candidato a vereador mesmo,as chapas já estão a caminho Luiz da (Funerária e judson) (DR Gustavo e Inês) (Ivan Júnior e Eurimar) E Segue o jogo!!

    ResponderExcluir
  3. Melhor não T. O povo não vai esquecer.

    ResponderExcluir
  4. Estou só observando as chapas ...Essa sugestão aí de Ivan e Eurimar nao vinga MESMO. O dr com Inês kkkkk ta otimo kkkkk.Eita que tem muita gente apostando viu Rabisco de Samuel

    ResponderExcluir
  5. Eu vou dá meu palpite,CaixãoXCelular AviãoXMDB e DRXPT.

    ResponderExcluir
  6. T não ganha mais nem pra presidente do bairro onde nasceu. Dr Gustavo com Inês, nunca. A CHAPA será a mesma DR GUSTAVO E SANDRA ALVES. Ivan está morto, ninguém quer ele pra nada.
    Carlos Alberto Júnior.

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo Carlos Alberto você não conhece polico não?Você viu o pedido de exoneração do Braz?Hoje ou DR Gustavo forma chapa com o PT ou o Depotado perde o apoio de Fátima Bezerra,vá lendo o andar da carruagem que você vai entendendo o que o político é capaz.Quem falou q mamaram muito nas tetas no palanque de DR Gustavo a quatro(4)anos atrás Carlos jaja vai estar no palanque de Ivan Júnior novamente basta só tempo e acertos você não se engane com políticos!Carlos você conhece o ditado?Bombasta.

    ResponderExcluir
  8. Obaaa!!! Mais candidatos a prefeito a vista.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  9. O Esdras Pessoa vibra quando se noticia que vai ter muitos candidatos a prefeito na cidade para ver se tira votos do Ivan Júnior, mas na realidade não vai ter jeito que der jeito, o Ivan será novamente Prefeito do Assú. Os Soares sabe muito bem disso.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.