Sem final do Campeonato de Blocos

fevereiro 21, 2020


A final do 10° Campeonato de Blocos 2020 em Ipanguaçu estava marcada para a noite desta quinta-feira no ginásio poliesportivo Pedro Gomes do Nascimento.

Mas, a promotoria do município foi informada que poderia acontecer superlotação no ginásio de esportes. A Polícia Militar foi acionada e constatou que não existia alvará do Corpo de Bombeiros.

Resultado: ficou proibida a entrada dos torcedores no jogo entre Astros x Filhos da Mãe.

Conversa para lá... conversa para cá... e duas opções estão em análise. Uma é não mais fazer a partida final e dividir a premiação entre as equipes finalistas. A outra opção é fazer a disputa final no ginásio de Assú neste sábado.
..........................................................................................................................................................................................
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.