Secretário de Eventos pediu exoneração

fevereiro 21, 2020


Problema grande para a cúpula da gestão do prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares.

No primeiro dia de carnaval o secretário de Eventos, Turismo, Esporte e Juventude, Braz Barreto Soares Neto, solicitou exoneração do cargo.

Para complicar mais ainda, ontem Manoel Plácido Filho foi remanejado do cargo de secretário adjunto de Eventos e Turismo para assumir a secretaria adjunta de Serviços Públicos.

José Alves Filho, que ainda nem conhece direito o ambiente da secretaria, foi nomeado para a secretaria adjunta de Eventos e Turismo.

Pelo jeito, caso a exoneração de Braz Soares se concretize, o prefeito terá que designar Manuel Plácido para assumir a titularidade. Só assim as ações referentes ao carnaval terão possibilidade de acontecerem como planejado. 
.................................................................................................................................................................................
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.