Prefeitura de Assú esquece ‘planejamento estratégico’ e iniciará reforma de escola no início de março

fevereiro 20, 2020


Passou janeiro, mês de férias... vai terminar fevereiro... e... acreditem: a diretora da escola municipal Professora Nair Fernandes Rodrigues, em Assú, foi informada que a escola passará por uma reforma a partir da primeira semana de março.

Ai a pergunta que fica: como será conciliado o andamento dos serviços dessa reforma com a realização das aulas? Ou a unidade escolar será deslocada para outro local?

Agora já temos no mínimo dois problemas relacionados a rede de ensino municipal. A creche escola Deputado Nélio Dias, no conjunto residencial Maestro Cristóvam Dantas, que não teve o início do ano letivo porque a unidade escolar ainda não tem energia elétrica... e agora essa questão da escola Nair Fernandes.

A impressão que temos é que têm auxiliares do prefeito Gustavo Montenegro Soares que não estão praticando os ensinamentos da capacitação sobre Planejamento Estratégico, proporcionada a um grupo de servidores no primeiro ano da gestão.

Ou então, depois de três anos, esqueceram das premissas básicas do planejamento estratégico: análise do cenário; definição dos objetivos e estratégias; e elaboração de um bom programa de ações.

5 Comentários

  1. Isso é uma falta de planejamento

    ResponderExcluir
  2. Só acredito pq é vc q ta dizendo!!! Vc sabe mais das coisas da prefeitura q o DR kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. meudeusdoceu acreditonao Angelica

    ResponderExcluir
  4. É o dr pra cuidar da nossa vida.com o dr vou ficar feliz fa VIDA

    ResponderExcluir
  5. Atenção pessoal, hoje é dia do prefeito dar expediente no Assú. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.