Lúcio Flávio exonerado da secretaria de Comunicação

fevereiro 20, 2020


Na semana passada publicamos aqui uma matéria que apontava uma grande probabilidade de acontecer mudança de comando na secretaria de Comunicação e Ouvidoria de Assú.

Pois bem! O secretário Lúcio Flávio foi exonerado do cargo. Ele foi nomeado secretário adjunto de Comunicação e Ouvidoria. Na matéria da semana passada levantamos a hipótese dele ser deslocado para outra função sem os "encargos" de um secretário.

Como dito na matéria, o novo secretário de Comunicação e Ouvidoria é Marcos Antonio da Silva - Marcos Henrique -, que exercia o cargo de diretor do Cine Teatro Pedro Amorim.

Já Maria das Dores Lopes de Medeiros – Dorinha – foi exonerada do cargo de secretária adjunta de Comunicação e Ouvidora e nomeada diretora executiva, provavelmente para a direção do Cine Teatro Pedro Amorim.
.....................................................................................................................................................................................
Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Cadê a Lei de Responsabilidade Fiscal? Demitiram diversos funcionários efetivos por causa da LRF e agora é só admitindo pessoas por causa do ano ser de eleições? Cadê o Ministério Público???????????

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.