Dnit realizará coletiva de imprensa sobre construção de viaduto no complexo viário de Igapó e mudanças no tráfego das BRs 101 e 406

fevereiro 18, 2020

Parceiro anunciante

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Rio Grande do Norte (Dnit/RN) realizará quinta-feira, 20, às 16h, coletiva de imprensa para anunciar o início da terceira etapa de obras do complexo viário do Gancho de Igapó. Será no auditório da superintendência regional no bairro Lagoa Nova, em Natal.

Nesta terceira fase será construído um viaduto sobre a BR 101 e a BR 406. Na quarta fase, a ser iniciada em seguida, será construído o túnel que fará a ligação entre a avenida das Fronteiras, a RN 160 e a BR 101/Norte.

Durante a coletiva, também serão explicadas as alterações que ocorrerão no tráfego, para que seja realizada a construção do viaduto e do túnel.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.