Dança de secretários adjuntos

fevereiro 20, 2020


Na terça-feira publicamos aqui a matéria ‘Vai sobrar para os adjuntos’. Foi sobre o remanejamento entre dois secretários que o prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, pretendia fazer e foi voto vencido na cúpula da gestão.

Pois bem! A cúpula da prefeitura resolveu fazer uma dança de cargos de alguns secretários adjuntos.

Elton Simão Cahina foi exonerado do cargo de secretário adjunto de Serviços Públicos e nomeado como secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Manoel Plácido Filho deixa o cargo de secretário adjunto de Eventos e Turismo e assume a secretaria adjunta de Serviços Públicos.

José Alves Filho, que era secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, agora assume a secretaria adjunta de Eventos e Turismo.

2 Comentários

  1. Isso tudo é para tampar as cagadas e sustentar no cargo o secretario Samuel, popularmente conhecido por Samuel Rico.kkk

    ResponderExcluir
  2. Incompetência chegou nessa administração e se instalou com mala e cuia.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.