Carnaval de Assú: Núzio Medeiros e Samba A7 são as atrações deste domingo

fevereiro 23, 2020


Neste domingo, 23, o Carnaval de Assú tem a animação do cantor Núzio Medeiros e banda, que é a atração do arrastão com o trio elétrico, e a banda Samba A7, que animará os foliões no palco do trio elétrico.

O percurso do trio elétrico será pelas ruas Augusto Severo, João Pessoa e João Celso Filho.

................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. E o prefeito que não dar expediente no município já terá viajado para Olinda, Salvador ou Rio de Janeiro para curtir o carnaval?

    ResponderExcluir
  2. Fazendo um relatório das músicas que já ouvir no carnaval de hoje,desde sábado Domingo e hj segunda,as letras vem assim!Exita desse o bumbum desse até em baixo cerveja rapariga cachaça paredão segura a quebradeira eu peguei sua mulher quem namora não cola,enfim é uma falta de respeito muito grande com as mulheres uma verdadeira aberração..Como falou o Cantor Milton Nascimento a música brasileira tá ! uma merda !

    ResponderExcluir
  3. Onde anda a lei que proibe música com duplo sentido,ou fica por isso mesmo?

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.