BR 304 sem previsão para ser liberada próximo a Assú

fevereiro 21, 2020

Foto: PRF/RN

Uma explosão seguida de incêndio em um caminhão tanque provocou a interdição da BR 304 na noite de hoje nas proximidades da ponte Felipe Guerra, no município de Assú (RN).

O RSJ entrou em contato com o núcleo de Comunicação da PRF/RN por volta das 21h30 e a informação é que não tem previsão para liberação da rodovia.

Até por volta das 21h30 o Corpo de Bombeiros ainda não tinha chegado ao local. Depois que apagar o fogo ainda tem que tirar o caminhão e limpar toda a BR. Existe a possibilidade da rodovia não ser liberada hoje.

....................................................................................................................................................................................
Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. O proprietário do caminhão tem todo direito de acionar a justiça o cidadão pagar taxa de corpo de bombeiros pra quer?

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.