Vanessa puxando votos?

janeiro 15, 2020

Publiquei uma matéria hoje, aqui no RSJ, em que falei da dor de cabeça para que os pré-candidatos tomem uma decisão em relação ao partido em que disputará a eleição de outubro.

Falei que vários cenários têm que ser analisados para tomar uma decisão possivelmente acertada. Um desses cenários foi em relação ao partido que terá um pré-candidato que desponta como um provável puxador de votos.

Pois bem. Um colaborador do RSJ já encaminhou informação que a médica Vanessa Lopes, esposa do ex-prefeito Ivan Lopes, poderá ser pré-candidata a vereadora em Assú pelo Republicanos. Ainda não foi tomada a decisão, mas existe a possibilidade. Caso seja, deverá ser uma ‘puxadora de votos’ para a legenda.

Com isso, revelou o colaborador, outros pré-candidatos a vereador tem se animado em disputar a eleição na legenda republicana. O colaborador citou nomes como Sueldo da Verdura, Paulo Fonseca, Maxuila, Paulo César, Edinha, Moisés, Thalles, Toinha do Limoeiro, Junior do Palheiros, Tião Santa Clara, Maria do Parati, Everton (mototaxista) e Gordo Piató.

Vamos acompanhar.
.......................................................................................................................................................................................
Parceiro anunciante

12 Comentários

  1. De pre-candidata a prefeita e agora pre-candidata a vereadora. E agora que estamos em Janeiro.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Roberto Jr.15/1/20 19:35

    Sei. Wilma ex governadora ex prefeita não puxou nenhum em Natal. Só lembrando e observando

    ResponderExcluir
  3. Só lembrando que nossa Dra não Vilma. Caso ela venha como vereadora ou até como Prefeita seria uma alegria enorme sair de casa pra votar nessa grande Pessoa .Sairia de Coração.

    ResponderExcluir
  4. Só lembrando que nossa Dra Vanessa não é Vilma. Caso ela venha como vereadora ou até como Prefeita seria uma alegria enorme sair de casa pra votar nessa grande Pessoa .Sairia de Coração.

    Maria do Frutilandia.

    ResponderExcluir
  5. pessoa maravilhosa, se for candidata vou votar.

    lucia de lima barros

    ResponderExcluir
  6. Com Dra Vanessa no páreo a situação vai ao desespero. Avisamos a situação que pode começar a chorar porque só vão ficar no poder até 31/12/2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê aquele ex-prefeito que dizia em 2018 em uma rádio que estava eleito e após apuração dos votos ficou na quinta suplência. Coisa de menino traquino.

      Esdras Pessoa

      Excluir
  7. Lembrando que ela pode ser puxadora de votos, mas esses candidatos não tem grandes potenciais, e pela nova legislação eleitoral, um candidato só pode ser eleito se obtiver pelo menos 10% do quociente eleitoral.

    Rafael

    ResponderExcluir
  8. Ana celia16/1/20 08:17

    IVAN vai fazer igual a George em 2012... vai para disputa para não ser esquecido.

    ResponderExcluir
  9. Avisamos ao Esdras Pessoa que a população já viu e conhece quem é os Soares. Portanto, a profissão de Bajulador está em queda e só tem até 31/12/2020 para continuar vomitando asneiras.

    ResponderExcluir
  10. Até eu vou nesse barco! Saindo estou do PSD.

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkkkkkk disse tudo!!! Os bajuladores que lutem!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.