Thales Marinho reuniu grupo de oposição na Princesa neste sábado

janeiro 19, 2020


Entrevistado neste sábado, 18, no programa Sala de Redação, o vice-prefeito de Ipanguaçu, odontólogo Thales Marinho, conseguiu mostrar que o grupo de oposição está unido para as eleições de outubro deste ano. A entrevista foi na rádio Princesa 90 FM - Assú.

A participação de Thales Marinho demonstrou a união do grupo de oposição, ao reunir no estúdio da rádio lideranças importantes como o ex-prefeito Leonardo Oliveira, os ex-vereadores Silvio Nobre e Batista Lobo, e parte dos atuais legisladores que compõem o grupo oposicionista na Câmara Municipal.

Outro fato que chamou a atenção dos observadores políticos foi a quantidade de apoiadores que o grupo de oposição conseguiu reunir durante a entrevista, mesmo à rádio sendo localizada em um município vizinho. Confira foto abaixo:

Foto via whatsapp

Para alguns observadores, este sábado foi mais uma comprovação do crescimento do nome de Thales Marinho rumo à disputa eleitoral em Ipanguaçu.

Na entrevista, Thales Marinho ressaltou o rompimento político com o atual prefeito do município, Valderedo Bertoldo, e pontuou sobre problemas administrativos do atual governo municipal. Em determinado momento da entrevista ele revelou que "onde a gente anda, temos buscado consultar as pessoas e a resposta de imediato da maioria de Ipanguaçu é: Deus me livre, esse homem [Valderedo Bertoldo] já deu, já basta!".

Com a tendência de alta, o grupo de oposição em Ipanguaçu começa a se alinhar em torno de um nome em ascensão.
.....................................................................................................................................................................................
Parceiro anunciante


4 Comentários

  1. oposição?kkkk mais não é os mesmos que o elegeram?

    ResponderExcluir
  2. Se a oposição hoje é composta por algumas pessoas que elegeram o atual prefeito, isso demonstra que a gestão atual não tem agradado a quem confiou nas promessas de campanha. Sendo assim, a decepção levou essas pessoas para o outro lado, ou seja, a oposição. Entendeu?

    ResponderExcluir
  3. É visível como a possível pré-candidatura de Tales já tem incomodado os seguidores do atual prefeito. Essa é a realidade do momento.

    ResponderExcluir
  4. mais essas mesmas pessoas elegeram e reelegeram leonardo e não viraram oposição mesmo com a pressão popular contra leonardo que terminou o mandato com uma popularidade de 18,8% e uma reprovação de 75%.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.