Prefeito Gustavo Soares nomeia novos comissionados

janeiro 20, 2020


Mais nomeações de cargos comissionados na prefeitura de Assú. O prefeito Gustavo Montenegro Soares assinou hoje três atos administrativos de nomeação.

Na secretaria municipal de Tributação foram nomeados Ellen Naila Felix Figueredo e Arthur Bezerra de Almeida. Os dois vão exercer o cargo assistente de secretaria.

Já Arthur Luiz Sousa dos Santos foi nomeado para o cargo de chefe executivo, lotado na secretaria municipal de Obras Públicas.
...................................................................................................................................................................................
Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Não precisa explicar, eu só queria entender.

    Por onde anda a justiça do Assú que mandou a gestão seguir a risca o Termo de Ajustamento de Gestão - TAG que não está vendo isso? O administrador(Sic) municipal andou demitindo funcionários que eram adversários para poder cumprir o que a justiça mandou e agora volta a contratar apaniguados? Tá na hora da justiça abrir os olhos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.