Portaria pronta... falta só publicar no DOM

janeiro 20, 2020


Sabe aquela informação que vem de uma fonte inquestionável? Pois foi o que o RSJ recebeu na tarde desta segunda-feira. A portaria de nomeação de Francisco de Assis Araújo, o popular Diá, para a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do município de Assú - uma indicação do Solidariedade -, já foi elaborada.

A publicação no Diário Oficial do Município (DOM) será nesta terça-feira, 21, garante a fonte.

Pelo jeito, os vereadores Francisco de Assis Souto (Tê) e João Paulo mostraram força e habilidade junto à cúpula da gestão Gustavo Montenegro Soares. Eles mostraram com todas as letras que o compromisso que havia sido formalizado com o Solidariedade durante a campanha eleitoral de 2016 foi cumprido de forma parcial com a nomeação de Luiz Oliveira (Luiz da Funerária). Com a exoneração de Luiz da Funerária e, depois de quase dois anos de quebra desse compromisso, agora será cumprido com a nomeação de Diá.

4 Comentários

  1. É até uma piada Diá vai desenvolver o que? uma pessoa sem nenhuma instrução para o cargo.KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Atitudes dignas dos Soares, pessoas compromissadas com o poder, porém o povo Procure se erguer sozinhos,já esse vereadores são todos dignos de PENA! Outro ano que até agora vai ser voto nulo,pq eleger uns urubus desses ,não dá.

    Celina

    ResponderExcluir
  3. Um prefeito sem vereadores é um prefeito morto, ainda mas sem morar em Assú. Tem que da emprego sim a quem bem entender não importa se é gabaritado ou não. Politica e suas manobras corrompidas (troca de favores e muitas coisas a mais)

    ResponderExcluir
  4. Olha o trem da alegria aí genteeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.